sexta-feira, 7 de março de 2008

No more The Cure.

Felicidade,
é chegar a casa e ouvir Bobby Darin;
Felicidade,
é cantar e dançar enquanto o oiço;
Felicidade,
é ver tudo no chão e não querer apanhar;
Felicidade,
é não ter a obrigação de o fazer;
Felicidade,
é ter a taça com gelado do dia anterior, na secretária, a ganhar bolor;
Felicidade,
é ter os olhos doridos e não me preocupar;
Felicidade,
é saber que amanhã vai passar;
Felicidade,
é boa para os fins de semana passados em casa;
Felicidade,
é momentânea e expontânea.
Hoje, já aproveitei tudo o que tinha para aproveitar. Vou-me deitar.

7 comentários:

lowfiptara disse...

I like
Também estou numa de "Fuck the Cure, Long Live The Black Lips".
Cure é para quem ficou parado nos 80's
Cure é para velhos que cheiram mal
Cure é para quem tem nas veias "sangue velho dos avós".

para mim felicidade é:
Ver o Meaning Of Life pela 1000ª vez

Ouvir Charlatans

Ana disse...

Estou a sentir alguma raiva vinda da tua parte em relaçao aos idosos, mind sharing to the world?
Trauma infantil é?

Maura disse...

Ahahaha

Ainda há bilhetes para The Cure...

Concordo, The Cure cheira a mofo ;)

Espero que vocês vão ver Feromona1 Eu estarei a norte a ver Mão Morta e infelizmente ainda não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo :\

Adorei o teu post, Marta! ;)

Ana disse...

=) Oh obrigada.
A questão não é haver bilhetes... eu tenho,
mas esta semana foi muito stressante, não vou conseguir ir amanhã devido ao cansaço :|
Quanto a Mão Morta irei ver só em Abril na Culturgest^^
E Feromona... bem, não vou por falta de comapanhia.

lowfiptara disse...

a marta é tipo artista. No kidding, ela éque ainda não sabe.

quanto aos velhos:
não gosto dos novos que já são velhos...

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Ah Pedro x) com esse comentário puseste toda a filosofia da minha existência em causa