segunda-feira, 3 de março de 2008

um

Gosto de escrever, mas quero aprender.
Os meus planos de escrever um livro foram por agua a baixo, ainda o posso fazer, mas já passei da idade de ser considerada " uma autora prodígio". Aliás... tudo o que escrevo não passa de um vomitado egocêntrico.
Sou desorganizada.
A minha técnica não possui técnica alguma.

....
Escrevo sentada num banco, da plataforma do metro, fedorento com pastilhas elásticas que já perderam a sua cor original (e que entretanto ganharam outras).
Reflito, pondero, crítico, pondero outra vez e volto a críticar.
O meu estômago pede comida...já o meu corpo pede cama.
Mafalda despacha-te, foda-se são 8.12 da manhã!

3 comentários:

Maura disse...

Adorei! Continua a escrever.
Espero que esta recém-nascida Taça de Malvadez vá enchendo até transbordar ;)

Ana disse...

claro ^^

Diego Armés disse...

Hum... Acho que vou voltar para verificar se a escrita sai ou não sai.